06 de julho | 2009

Saúde realiza 325 mamografias em convênio com Pio XII

Compartilhe:

A Secretaria Municipal da Saúde de Olímpia realizará 325 exames de mamografias, em mulheres olimpienses com idades entre 40 a 69 anos, que nunca fizeram ou há mais de dois anos, realizaram o exame para prevenção do câncer de mama. Para tanto, o ônibus da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos, vai atender na cidade nos dias 16, 17, 20, 22 e 23. Para marcar o exame, a mulher deverá se dirigir à Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência.

No dia 16 de julho, o ônibus estará na Unidade Básica de Saúde dos Jardins Antônio José Trindade e Luiz Zucca, Cohabs I e II, respectivamente; no dia 17 na unidade do Jardim Campo Belo; no dia 20 na unidade do Jardim Santa Ifigênia; no dia 22 na unidade do Jardim São José; e no dia 23 na Secretaria Municipal da Saúde de Olímpia, sempre das 8 às 17 horas.

Serão realizadas 65 mamografias por dia, em mulheres de 40 a 69 anos que nunca fizeram o exame ou que fizeram há mais de dois anos. As mulheres interessadas deverão procurar a UBS mais próxima de sua casa para cadastrar-se com xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de residência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas