19 de maio | 2016

Diretoria contrata Paulinho Fonseca para treinar OFC

Compartilhe:

Da redação com Diário da Região

A diretoria do Olímpia Futebol Clube contratou o técnico Paulo Alberto Fonseca, conhecido por Paulinho Fonseca, para treinar o time durante a Copa Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O trabalho na equipe olimpiense começa na próxima segunda-feira, dia 23, às 9 horas.

O Galo Azul acertou a contratação do técnico Paulinho Fonseca e de mais 11 reforços, com a intenção de formar uma base para o campeonato paulista da Série A-3 de 2017. Permaneceram do elenco o goleiro Flávio Mumu, o lateral-esquerdo Rômulo, e os atacantes Robinho, Robinson e Felipe.

O presidente Antônio Delamodarme, o Niquinha, ainda confirmou as contratações do goleiro Fábio Huck (ex-Inter de Limeira), do lateral-esquerdo Billy (Sorocaba), dos zagueiros Rodrigo (Monte Azul) e Hércules Soares, do meia-atacante Makson, que estava fora do País, e do atacante Marcos Bahia. “São todos bons jogadores, com experiência e qualidade”, disse Niquinha.

O cartola prevê um investimento entre R$ 45 mil e R$ 50 mil por mês durante a Copa Paulista, com a ajuda do Gapo (Grupo de Apoio a Olímpia). “Alguns membros do Gapo estarão na diretoria e vão nos ajudar com promoções para buscarmos receitas e ter condições de galgar à Série A-2 em 2017”, afirmou Niquinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas