21 de agosto | 2023

Sai Guegué e entra Raquel na secretaria de Turismo e Cultura

Compartilhe:

Raquel é funcionária de carreira e substitui Guegué que sai por razões pessoais, segundo nota.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia comunicou a troca de comando na Secretaria de Turismo e Cultura. De acordo com o decreto de nomeação publicado no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (21), Raquel Crepaldi Righetti é a nova secretária.

A servidora, que atua na prefeitura desde 2011, substituirá Priscila Foresti, Guegué, que saiu por razões pessoais. Ela ocupou a posição por mais de dois anos.

Raquel Crepaldi Righetti trabalha para a Prefeitura de Olímpia desde 2011. Formou-se em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Humanas do Vale do Rio Grande – EDUVALE em 2008.

Fez MBA em Finanças e Planejamento Empresarial pela Unifeb em 2011 e outro MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter em 2015.

Na esfera privada, trabalhou como Analista Financeiro Pleno no Grupo Tereos Açúcar & Energia e lecionou na ETEC e na Faculdade Eduvale. Na administração pública de Olímpia, Righetti participou em diferentes setores, incluindo cargos na Secretaria de Administração e na Secretaria de Assistência Social.

Em 2017, ela tornou-se Diretora da Divisão de Planejamento e Captação de Recursos. Ela também é membro de várias comissões e conselhos municipais, bem como do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência Municipal, OLÍMPIA PREV.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas