03 de abril | 2016

Prefeitura teria tapado buraco em asfalto com concreto

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Olímpia teria mandado tapar um buraco no asfalto da estrada vicinal que liga o Distrito de Baguaçu à rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, jogando apenas concreto e em condições péssimas de qualidade. Tanto é que na quinta-feira desta semana, dia 31, a massa de cimento já estava cedendo e formando outro buraco dentro do buraco velho.

Trata-se de uma situação que também foi exposta na página do Facebook Nova Ama Baguaçu, mostrando o buraco ainda aberto que, inclusive já teria ocasionado um acidente de trânsito. A essa conclusão se pode chegar através de uma foto que exibe um carro tombado.

“Gostaria de fazer um apelo para o prefeito Geninho de Olímpia para a Prefeitura ou quem puder nos ouvir. Esse buraco existe a muito tempo na curva vicinal que liga Baguaçú a rodovia. Por favor, alguém poderia arrumar pois ele está cada dia maior e muito perigoso. Não queremos que ninguém morra para vocês tomarem atitude. Aqui em Baguaçu não existe turista prefeito, mas existe uma população que merece ser respeitada, pois pagamos nossos impostos. Os políticos daqui, os Bertocos, não estão nem ai com os moradores. Só aparecem em ano de eleição e depois como um passe de mágica desaparecem. Prefeito,na verdade é uma vergonha para uma Prefeitura não conseguir tapar os buracos. Vamos compartilhar para ver se o prefeito nos ouve”

“Esse buraco já fez aniversário tem ano já”, postou um internauta.

“Pior que todos caem dentro. Até eles, mas não têm vergonha”, acrescentou outro. “Houve alguma intervenção. Fizeram uma cagada de cimento usinado lá, mas antes assim. Pelo menos ajuda evitar acidentes”, acrescentou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas