06 de dezembro | 2015

Pedreiro leva facada nas costas e jura vingança no Sta. Ifigênia

Compartilhe:

Com um golpe de faca nas costas, o pedreiro José Adeilson Lira da Silva, de 40 anos, morador na avenida Constitucionalista,  foi atendido na UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia. O autor do golpe ainda não foi identificado.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira, por volta das 18 horas, na delegacia de polícia de Olímpia, como de natureza lesão corporal. O pedreiro foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Durante o transporte ele estava lúcido, mas não disse o nome do autor. Segundo o socorrista, ele repetia diversas vezes que se vingaria “deles”.

De acordo com os policiais militares, na UPA ele estava sendo medicado e não apresentava condições de prestar esclarecimentos. O golpe de faca teria sido desferido nas proximidades de uma padaria na avenida Constitucionalista. O pedreiro não corria risco de morrer.

ALTA VELOCIDADE

A repositora Queli Cristina Santos Carvalho, de 22 anos, moradora no jardim Harmonia, declarou na delegacia de polícia de Olímpia que na madrugada de ontem, por volta da 1h15, estava na “Fonte Luminosa” conversando com um amigo, tendo deixado sua motocicleta Honda, CG 150 FAN, 2014, preta, estacionada defronte o antigo prédio da Beneficência Portuguesa.

Segundo a proprietária da moto, um veículo Gol, modelo novo, preto, quatro portas circulou pela praça em alta velocidade e seus ocupantes gritavam exaltados como se estivessem embriagados.

Na segunda volta, o motorista perdeu o controle e chocou violentamente contra a motocicleta, arremessando-a por mais de vinte metros. Em seguida, o veículo se evadiu. Vários pedaços do veículo ficaram espalhados pelo chão. A placa não foi anotada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas