28 de abril | 2024

Empregado que tentou matar patrão sai do júri em liberdade

Compartilhe:

 

JULGAMENTO!
O corpo de jurados desclassificou a acusação de homicídio tentado qualificado para lesão corporal. Pedro Henrique Ferreira Rosa foi absolvido da acusação de tentativa de homicídio qualificada.

 

Em julgamento realizado no Fórum de Olímpia, presidido pelo juiz de direito Mateus Lucatto de Campos, o corpo de jurados desclassificou a acusação de homicídio tentado qualificado para lesão corporal. Com isso o réu Pedro Henrique Ferreira Rosa ganhou liberdade.

O júri foi realizado na quinta-feira, 26. Como representante do Ministério Público atuou a promotora Sylvia Luiza Damas Prestes Ribeiro. O réu era acusado de ter tentado matar com golpes de faca o seu patrão Fernando Donisete Rocha, no interior de um lava jato na esquina da rua Joaquim Miguel dos Santos com a rua Bernardino de Campos.

Na defesa do acusado atuou o advogado Aparecido Alberto Zanirato. Com a desclassificação para lesão corporal a pena imposta foi de 3 meses e 10 dias de detenção em regime aberto. Entretanto, considerando o tempo de prisão provisória (1 ano) já decorrido, foi julgada extinta a punibilidade do réu, que após o julgamento, foi colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas