28 de abril | 2024

Casal é preso ao furtar celulares de turistas e de funcionária de padaria

Compartilhe:

FLAGRANTE!
Polícia chegou até os ladrões através de rastreamento feito pelo celular furtado.O rastreador de um dos aparelhos indicou o local que os acusados estavam.

 

Flagrado depois de furtar três aparelhos celulares em Olímpia, o casal Luiz Hembergue Vigilato, de 36 anos e Jussara Santos Silva, de 37 anos, foi preso na terça-feira, dia 23. Entre as vítimas estão duas turistas que estavam num parque aquático da cidade e uma funcionária de uma padaria no jardim Paulista.

Segundo apurado pela polícia, o primeiro furto foi na padaria, onde foi furtado o celular da marca Sumsung, que estava guardado no banheiro. Depois que percebeu o furto a funcionária da padaria, de 53 anos, rastreou o aparelho e descobriu que ele estava no interior do parque aquático.

Com isso, ela passou as características dos suspeitos à Polícia Militar, que conseguiu encontrá-los já saindo do parque. Duas turistas também prestaram queixas de que seus aparelhos celulares haviam sido furtados. Os acusados confessaram e os telefones foram encontrados em um armário.

Depois de autuados em flagrante, o homem foi encarcerado na cadeia pública de Colina e a mulher foi levada para o presídio feminino de Bebedouro. Os dois permanecem a disposição da justiça.

MOTOQUEIRO LADRÃO

Na manhã de quarta-feira, por volta das 6h50, um motociclista furtou a bolsa de AMS, de 61 anos, quando ela caminhava por uma rua próxima ao bairro Viva Olímpia, com destino ao seu trabalho. A mulher na ação do ladrão chegou a cair no chão e ferir o joelho. Foram levados documentos, cartões bancários e um celular da marca Sumsung.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas