14 de janeiro | 2023

Olímpia FC pode ter “Tupãzinho” como treinador

Compartilhe:

NOVO COMANDO!
Negociações estão bastante adiantadas com empresário que fará uma parceria com o alviceleste. Certame que será disputado pelo time olimpiense deverá começar no final de abril.

 

O “Talismã da Fiel”, Pedro Francisco Garcia, o Tupãzinho (foto), de 54 anos, poderá ser o treinador do Olímpia FC que disputará a série B do campeonato Paulista, que deverá ter início no final de abril. A informação é do vice-presidente do alviceleste, Ângelo Cussolim.

O dirigente do clube de Olímpia declarou que as negociações estão bastante adiantadas com um empresário que fará uma parceria com o alviceleste. Explicou Cussolim, que é esse futuro parceiro que está negociando a contratação do “Talismã da Fiel”.

No entanto, o vice-presidente ainda não quis revelar o nome do futuro parceiro do Olímpia, preferindo aguardar a assinatura do contrato. O nome do treinador pretendido pelo clube olimpiense apenas foi revelado agora, porque “vazou” na imprensa de Olímpia, explicou.

Cussolim contou que ter um parceiro é fundamental para viabilizar a participação do time no campeonato, pois na Série B não tem a verba de R$ 300 mil que o clube recebia da A-3.

MUDANÇAS

Segundo o dirigente olimpiense ainda este mês a Federação Paulista de Futebolrealizará um pré-arbitral para saber quantas equipes pretendem disputar esta competição. Sabe-se, que é intenção do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, criar as divisões A-4 e A-3.

Caso esta mudança aconteça, o Olímpia, que foi rebaixado no ano passado, disputará a A-4. No ano de 2022, a Série B teve a participação de 36 equipes, tendo o Grêmio Prudente e o Itapirense conseguido acesso para a A-3.

Os prováveis adversários do Olímpia este ano serão: Nacional, Taquartinga, Penapolense, Inter de Bebedouro, Catanduva, São Carlense, Joseense, Rio Branco, Flamengo de Guarulhos, XV de Jaú, Paulista, Mauá, Ska Brasil e Colorado de Caieiras e Jabaquara.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas