16 de março | 2024

Olímpia estreia contra a Inter de Bebedouro

Compartilhe:

BEZINHA!
O campeonato começa no dia 21 de abril, com 17 equipes.

 

Foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol o retorno do Olímpia FC as atividades profissionais, depois de uma temporada inativo. O time olimpiense estreia na Bezinha – Sub 23, no dia 21 de abril, contra a Inter de Bebedouro, no estádio “Sócrates Stamato”.

O Olímpia FC, em 2022, foi rebaixado da Série A-3. Em 2023 foi impedido de disputar a Série B, em razão da documentação do estádio não estar em ordem. Com isso, o clube foi rebaixado mais uma divisão, em razão da criação da Série A-4. A Bezinha é considerada a quinta divisão do futebol Paulista.

OS CLUBES

17 agremiações disputarão o campeonato sendo divididas em três grupos. Grupo 1: Olímpia, Inter de Bebedouro, Araçatuba, Fernandópolis, Tanabi e Tupã. Grupo 2: Flamengo de Guarulhos, Capela de São Paulo, Colorado de Caieiras e Paulista de Jundiaí. Grupo 3: Manthiqueira de Guaratinguetá, Atlético de Mogi das Cruzes, União Suzano, Mauaense, Mauá Treinamentos e União de Mogi das Cruzes.

Na primeira fase se classificam os quatro primeiros colocados de cada grupo. No final os dois primeiros colocados sobem para a Série A-4. A estreia do Olímpia é contra o Inter de Bebedouro. Nos jogos como mandante, no estádio “Teresa Breda”, as partidas serão realizadas as 10 horas da manhã, por opção da direção do clube olimpiense.

“TERESA BREDA” LIBERADO

Por sua vez, o presidente do Olímpia FC, Lupércio Bonin, afirmou que o estádio “Teresa Breda” está liberado para o Olímpia jogar, alojar e treinar, sem custos. Garantiu que todas as pendências que existiam com a prefeitura e ministério público foram solucionadas.

O clube olimpiense tem contrato de parceria com o empresário Bruno Garisto, de Rio Preto, para disputa de cinco categorias, incluindo o profissional.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas