09 de março | 2024

Olímpia estreia contra a Inter em Bebedouro

Compartilhe:

BEZINHA!
O campeonato começa no dia 21 de abril, com 17 equipes

 

Foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol o retorno do Olímpia FC as atividades profissionais depois de uma temporada inativo. O time olimpiense estreia na Bezinha – Sub 23, no dia 21 de abril, contra a Inter de Bebedouro, no estádio “Sócrates Stamato”.

O Olímpia FC, em 2022, foi rebaixado na Série A-3. Em 2023 foi impedido de disputar a Série B, em razão da documentação do estádio não estar em ordem. Com isso, o clube foi rebaixado mais uma divisão, em razão da criação da Série A-4. A Bezinha é considerada a quinta divisão do futebol Paulista.

OS CLUBES

17 agremiações disputarão o campeonato sendo divididas em três grupos. Grupo 1: Olímpia, Inter de Bebedouro, Araçatuba, Fernandópolis, Tanabi e Tupã. Grupo 2: Flamengo de Guarulhos, Capela de São Paulo, Colorado de Caieiras e Paulista de Jundiaí. Grupo 3: Manthiqueira de Guaratinguetá, Atlético de Mogi das Cruzes, União Suzano, Mauaense, Mauá Treinamentos e União de Mogi das Cruzes.

Na primeira fase se classificam os quatro primeiros colocados de cada grupo. No final os dois primeiros colocados sobem para a Série A-4. A estreia do Olímpia é contra o Inter de Bebedouro.

“TERESA BREDA” LIBERADO

Por sua vez, o presidente do Olímpia FC, Lupércio Bonin, afirmou que o estádio “Teresa Breda” está liberado para o Olímpia jogar, alojar e treinar, sem custos. Garantiu que todas as pendências que existiam com a prefeitura e ministério público foram solucionadas.

O clube olimpiense tem  contrato de parceria com o empresário Bruno Garisto, de Rio Preto, para disputas cinco categorias, incluindo o profissional.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas