26 de julho | 2020

Municípios da região registraram mais 60 casos de covid-19 na sexta-feira, 24

Compartilhe:

Severínia, com 24 positivados a
mais foi a cidade que mais registrou
casos confirmados de Covid-19 na
quinta-feira, em comparação com o
último levantamento desta Folha
feito no dia 16 de julho.

A microrregião de Olímpia, na sexta-feira, 24, pelos dados apresentados pelas prefeituras na internet, apresentou um aumento de mais 60 positivados, chegando aos 217 casos confirmados do novo coronavírus.

As duas cidades que registraram maior aumento de casos foram Severínia (36) e Cajobi (16). Embaúba teve aumento de 5 casos e Guaraci que estava estacionada nos 10 confirmados foi a 13.

Severínia, em seu boletim de sexta-feira, 24, publicado em sua página no Facebook, estava com 36 casos a mais em relação ao último levantamento desta Folha, realizado no último dia 16, indo a 104 casos confirmados. 12

 

“Cajobi, com 64
positivados teve
sua terceira
morte esta
semana”.

Cajobi, por sua vez, no último boletim emitido, dia 23, quinta-feira, registrou, desde o dia 16, mais 16 casos, indo a 64 positi­vados, entre eles três óbitos confirmados. O primeiro ocorrido no dia 19 de maio, de um caminhoneiro de 51 anos; o segundo de uma mulher de 46 anos, no dia 09 de julho e o último no dia 23, o de outro homem, este de 54 anos que não tinha comorbidades e ficou internado por 10 dias na UTI da Santa Casa.

Já Embaúba, de acordo com último placar divulgado no dia 23, estava com mais cinco desde o último levantamento desta Folha, indo a 31 casos de pacientes positivados com o novo coronavírus e com um paciente que foi a óbito.

Guaraci, com boletim divulgado na sexta-feira, 24, estava com 13 positivos para o covid-19 e um óbito suspeito (um homem de 83 anos que morreu na Santa Casa de Barretos há mais de um mês).

Altair com última atualização datada de 20 de julho, segunda-feira, em seu site na internet, continuava com NOVE casos confirmados e um óbito em virtude de complicações do Covid-19 ocorrido no dia 8 de julho, na Santa Casa local, de um homem de 66 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas