15 de julho | 2012

Municípios da microrregião têm 12 candidaturas a prefeito

Compartilhe:

Os cinco municípios que compõem a microrregião de Olímpia têm 12 candidatos disputando o cargo de prefeito nas eleições previstas para o dia 7 de outubro deste ano. Com exceção de Severínia, onde são quatro candidaturas, nos demais a disputada será entre dois candidatos apenas. Por outro lado, são 285 candidatos disputando vagas nas Câmaras Municipais.

Em Altair, a disputa será entre Antônio Pedroni Neto – coligação Sem mudança não há esperança – e José Braz Alvarindo do Prado – coligação Altair no rumo certo -. Os candidatos a vice prefeito são Rafael de Figueiredo Marinho e Aparecido Alves da Silva, respectivamente. Lá são 42 candidatos disputando nove vagas na Câmara Municipal.

Cajobi também tem dois candidatos: Gustavo Sebastião da Costa e seu vice Carlos Roberto Franco (coligação Trabalho e justiça) e Marcio Donizete Barbarelli (ainda não consta o nome do candidato a vice) pela coligação Cajobi não pode parar.

A disputa no município de Embauba será entre Jesus Natalino Peres e seu vice Paulo Rogério Bruneli, pela coligação Embauba rumo ao futuro; e Nercílio Pinheiro da Silva que tem João Bulgarelli como vice, na coligação Nova União. Lá o eleitor terá 43 opções para preencher as noves cadeiras do Legislativo.

Em Guaraci, onde também serão dois candidatos, Jorge Luiz Levi volta a concorrer ao cargo de prefeito tendo como vice Horaldo Floresto Junior, pela coligação Junto pelo bem do povo; e o prefeito Renado Azeda Ribeiro de Aguiar que tem como candidato a vice Elson Machado Silveira, pela coligação A força do Povo. As nove cadeiras da Câmara serão disputadas por 61 candidatos.

Já em Severínia a disputa para o cargo de prefeito será entre quatro candidatos. Um deles é Celso da Silva que tem Ivo Pimenta como vice na coligação Renovação, trabalho e amor; outro é Edwanil de Oliveira com o vice Guilherme Augusto de Almeida Secchieri, na coligação Unidos por Severínia.

As outras duas candidaturas são de Izidro João Camacho e seu vice Luiz Carlos Alves Bitencourt, pela coligação Severinia merece respeito; e João Batista Ribeiro da Silva com o vice Gustavo Car­minati, mas sem coligação. Lá são 68 candidatos disputando 11 vagas na Câmara Municipal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas