24 de fevereiro | 2008

Matador do sogro é condenado a 18 anos de prisão

Compartilhe:

 

Em julgamento realizado no Fórum de Olímpia, na última quarta-feira, Leandro Nogueira, acusado de matar, com golpes de pau, o seu sogro Hermínio Constantino, foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão. Também foi negado pelo juiz, Hélio Benedini Ravagnani, o direito de recorrer em liberdade. Com isso, depois do júri o réu retornou para o CDP-Centro de Detenção Provisória, de Rio Preto, onde está encarcerado.

Leandro era acusado de prática de homicídio triplamente qualificado (meio cruel, recurso que dificultou a defesa do acusado e surpresa) por ter assassinado o sogro Hermínio Constantino, e tentativa de homicídio contra sua amásia, Daniele Borges Constantino.

A acusação foi feita pelo promotor Gilberto Ramos de Oliveira Júnior. O advogado de defesa defendeu a tese de homicídio privilegiado (violenta emoção). Ao final, apenas a qualificadora surpresa foi retirada e Leandro foi condenado a 18 anos e 8 meses, por ter assassinado o sogro. Já, quanto a acusação de tentativa de homicídio contra a amásia, ele foi absolvido.

O caso aconteceu no dia 25 de dezembro de 2005, na avenida João Russo, em Severínia. Consta que Leandro estava brigando com sua amásia Daniele. O pai, Hermínio Constantino, interferiu e acabou sendo morto com golpes de pau com pregos na ponta. Leandro fugiu, mas depois foi preso e aguardou o julgamento encarcerado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas