05 de julho | 2007

OFC perde para Botafogo em primeiro amistoso treino

Compartilhe:

Dando início aos preparativos para a estréia na Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), no próximo dia 15 de julho contra o Bandeirante de Birigui, na cidade de Lins, a equipe do Olímpia Futebol Clube realizou seu primeiro amistoso treino contra o time do Botafogo de Ribeirão Preto na tarde da quarta-feira (04), no Estádio Maria Thereza Breda e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Com grande parte do elenco campeão paulista da série A3 deste ano, a equipe comandada pelo treinador Carlos Leoni Rossi até saiu na frente do placar, ainda no primeiro tempo, com um gol marcado pelo atacante Paulinho Piracicaba, aproveitando uma falha do goleiro botafoguense. Porém, no segundo tempo do jogo o time botafoguense virou o placar da partida a seu favor com gols marcos pelos meias Maurílio e Paraná.

O técnico Carlos Rossi escalou o Olímpia com Bruno (Fabrício); Gil (Vander), Hélio (Rafael Silva), Baeza (Wescley) e Edson Paraná (Augusto); Evandro, Fabrício, Dobrada (Rafael Gomes) e Marcus Vinícius (Bruno Pepe); Alexandre Bortolato (Lúcio Olmos) e Paulinho Piracicaba (Leandrinho).

A equipe volta a jogar no sábado (07), às 15h30, também no Thereza Breda contra o Comercial, também da cidade de Ribeirão Preto.

Por outro lado, também na quarta-feira (04), a diretoria oficializou a contratação do atacante Nena, de 23 anos, que vinha atuando e, segundo consta marcando muitos gols, pelo Cascavel, do futebol paranaense e já defendeu o São Bento de Sorocaba.

De acordo com Estevam Carvalho, sócio da Agropecuária Tibagi, um dos investidores do Olímpia Futebol Clube, em declaração feita para site da internet também a contratação do meia Birinha, 28 anos, que já defendeu equipes como Crac de Catalão/GO, Sampaio Correa/MA e Roma de Apucarana/PR estaria efetivada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas