18 de março | 2009

Prefeito importa de Votuporanga novo diretor do DAEMO

Compartilhe:

 O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, confirmou no início da tarde da quarta-feira, dia 18, a nomeação do engenheiro eletricista, Valter Trindade, de Votuporanga, para ocupar o cargo de superintendente geral do Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia (DAEMO).
Ele substitui o engenheiro eletricista, Gilberto Tonelli Cunha, que vinha acumulando o cargo com o de secretário de Obras e Serviços Urbanos. Cunha ocupou o cargo até a segunda-feira, dia 16.

Geninho elencou dois motivos para a nomeação de um diretor específico para o DAEMO.Uma delas é que Cunha precisa dedicar mais tempo à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, na elaboração de projetos que favoreçam a busca de recursos financeiros, seja em Brasília, seja em São Paulo. Segundo ele é preciso aproveitar a ocasião em que ocorre uma disputa muito grande entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que quer a ministra Dilma Roussef na disputa da presidência da república e o governador José Serra, ele próprio pretendendo disputar o cargo.

“Esse ano vai ser muito especial e os prefeitos que souberem aproveitar essa disputa de liberação de recursos podem ser bastante ajudados”, avaliou.

Um dos projetos que citou como prioritários é o prolongamento da avenida Aurora Forti Neves até a rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, estabelecendo o sonhado “Vale do Turismo” na cidade de Olímpia, na região entre o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e a própria rodovia, com a finalidade de obter ainda em 2009, recursos para esta obra.

“Para isso eu preciso de uma Secretaria de Obras muito atuante, para dar conta de entregar esse projeto nas datas que os deputados, senadores e a sistemáticas dos Ministérios propõem. Para isso preciso de uma dedicação integral”, acrescentou.

Já sobre a nomeação de Valter Trindade para a superintendência do DAEMO, Geninho explicou que se trata do “sonho de todos os prefeitos do interior de São Paulo”. Da cidade de Votuporanga, Trindade é funcionário aposentado da CESP (Centrais Elétricas de São Paulo), que atuou por oito anos à frente do departamento de águas naquela cidade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas