23 de novembro | 2023

Início das Celebrações de Natal em Olímpia com Chegada do Papai Noel na Sexta-feira (24)

Compartilhe:

A Estância Turística de Olímpia dará início às suas celebrações de Natal na sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19 horas. O evento de abertura, denominado “Natal Encantado 2023”, acontecerá na Praça da Matriz e Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.

A abertura contará com uma apresentação teatral da companhia Alex Darc Produções, com o tema “Arca de Natal e seus animais fantásticos”. A peça adapta a história da Arca de Noé ao contexto natalino e inclui performances artísticas.

O Papai Noel é uma atração do espetáculo e fará sua chegada para interagir com crianças e famílias. Outro destaque deste ano é a “Vila Natalina”, um espaço temático no centro da praça, que inclui uma casa para o Papai Noel, integrada a uma árvore de cerca de 20 metros de altura.

Além do espetáculo, a decoração natalina da cidade será inaugurada na mesma noite. A praça e outros espaços públicos estarão decorados com árvores, bolas, figuras de Papai Noel e iluminação temática.

Uma série de eventos está programada para dezembro, incluindo várias aparições do Papai Noel na sua casinha nos dias 09, 11, 13, 15, 17, 21 e 23 de dezembro, a partir das 19 horas. O comércio local funcionará em horário estendido a partir de 8 de dezembro, seguindo horários acordados entre os lojistas.

O Natal Encantado é uma iniciativa da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, através da Secretaria de Turismo e Cultura. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas