03 de novembro | 2011

El Shadai vence o Campeonato “José Carlos Trigo”

Compartilhe:


Da Assessoria

O El Shadai confirmou o favoritismo e faturou o título do Campeonato de Futebol “José Carlos Trigo” nas três categorias. As finais foram disputadas no domingo, dia 30 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes. No primeiro confronto, pelo sub 12, o time venceu o Camisa Nove por 3 a 0. Walace Prado Germano marcou duas vezes e Brendon Oliveira completou o placar.

Pelo sub 14, o El Shadai goleou a Escolinha Olímpia por 7 a 1 e faturou o segundo título da decisão. Luiz Felipe Giaconello fez três, João Victor Muniz mais um, Bruno Lima ampliou e Gabriel Santos e Leolino Neto consolidaram a vitória. Sem chances de reação, o Olímpia teve o gol de honra marcado por Dener Lima Ondei.

A decisão da categoria sub 16, a última do dia, foi bastante acirrada. O único gol da partida saiu dos pés de Geovane Carvalho, que garantiu o troféu à equipe.

Os vencedores foram premiados em seguida. Além dos três primeiros colocados em cada categoria, também receberam medalhas os goleiros menos vazados e os artilheiros da competição.

CAMPEONATO ESTADUAL
Com a conquista a escolinha El Shadai garantiu vagas no Campeonato Estadual de Futebol organizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. A estreia será no próximo sábado, dia 5, nas categorias sub 12, sub 14 e sub 16, contra equipes de Catanduva. O jogos serão em Tabapuã, a partir das 8h30.  
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas