26 de setembro | 2016

Empresário atropela doméstica no centro

Compartilhe:

Ao tentar atravessar a rua do cruzamento da avenida Waldemar Lopes Ferraz com a Coronel Franscisco Nogueira, a empregada doméstica Odete Ferreira Lopes Bueno, de 51 anos, acabou sendo atropelada. Ela foi socorrida e medicada no posto de atendimento HB.

O atropelamento aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 19 horas. O carro envolvido no acidente, um Fiat/Strada, era dirigido pelo empresário José Moacir Moré, de 58 anos.

MOTO X MOTO

Duas motocicletas Honda acabaram batendo no cruzamento das ruas Bernardino de Campos com a Conselheiro Antônio Prado. Maylon Wers­ley de Oliveira Borges, de 19 anos, morador na vila Cisoto, que conduzia a moto de Olímpia, trafegava pela Bernardino de Campos.

Já Robson Costa de Souza, de 25 anos, morador no jardim Acapulco, em Guaraci, transitava pela Conselheiro Antônio Prado e teria atravessado o cruzamento. Os dois motociclistas sofrearam ferimentos e tiveram que ser socorridos e medicados na UPA de Olímpia.

SERRALHEIRO FERIDO NO MENINA MOÇA

O serralheiro Diego de Souza Carvalho, de 22 anos de idade, morador do Jardim Vil­lage Morada Verde, na zona leste de Olímpia sofreu ferimentos leves ao se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que con­duzia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, dia 21, por volta das 10h50, no cruzamento da Rua Fran­cisco Botas com a Avenida Menina Moça, na zona sudeste da cidade.

Diego de Souza Carvalho conduzia uma motocicleta Honda CG 125, com placa de Olímpia pela avenida quando foi atingido por um veículo GM Cobalt, com placas de Cam­pinas, que estava sendo conduzido pelo analista de sistema Márcio Roberto Al­mei­da do Nascimento, de 37 anos de idade, morador de Sumaré.

Consta que a colisão ocorreu quando o analista de sistema, que transitava pela Rua Francisco Botas, fazia a conversão para adentrar na Avenida Menina Moça.

Com ferimentos leves Diego foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

COLISÃO DE DOIS CARROS NO CENTRO

A dona de casa Celi Alves Paiva, moradora do sítio São José, no bairro rural Santa Lú­cia, em Monte Azul Pau­lis­ta, sofreu ferimentos de natureza leve em uma colisão envolvendo dois veículos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Deputado Dr. Wal­demar Lopes Ferraz com a Rua São João, na região central de Olímpia, no início da manhã de terça-feira, dia 19, por volta das 8 horas.

Consta que um veículo Monza transitava pela avenida conduzido pelo trabalhador rural Cesar Ribeiro Paiva, de 62 anos de idade, transportando a dona de casa como passageira, e no cruzamento colidiu com o Vectra dirigido pelo aposentado Milton Faustino da Silva, que transitava pela Rua São João, não teria respeitado o sinal de pare e acabou colidindo.

Com a batida Celi sofreu lesões de natureza leve no joelho e tornozelo esquerdos. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.

COLISÃO FRONTAL NA COHAB I

O soldador Leonardo Silva de Assis, morador do Jardim Primavera, em Severínia, ficou ferido em uma colisão frontal com um Gol no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste de Olímpia. O acidente ocorreu quando ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 pela Rua da Patativa em direção à Avenida do Sabiá, no início da noite de terça-feira, por volta das 18h30.

Leonardo colidiu com o Gol que estava sendo conduzido pelo tratorista Adriano de Melo Cesar Botas, de 26 anos, morador da Cohab I, que trafegava pela Avenida do Sabiá e fez a conversão para a Rua da Patativa.

O soldador explicou que não sabia que estava dirigindo a motocicleta na contramão de direção. Já o condutor do Gol disse que foi surpreendido pela moto e que não conseguiu evitar a colisão.

Com dores na perna esquerda, Leonardo foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas