30 de janeiro | 2024

Driele Cassilhas: transformando sonhos em realidade

Compartilhe:

DE PAPO COM BRUNA!
Do sonho de um restaurante ao sucesso no mundo da moda, empresária detalha a sua história.Fundadora da Driele Modas compartilha sua trajetória de sucesso, os desafios da maternidade e a força de superação.

 

No recente episódio do “De Papo com a Bruna”, apresentado por Bruna Silva Arantes Savegnago no Instagram, a empresária e influencer digital Driele Cassilhas da Driele Modas compartilhou sua inspiradora jornada de empreendedorismo e vida pessoal. Sua história é um testemunho de paixão, resiliência e sucesso no competitivo mundo da moda.

Driele começou sua carreira com um sonho diferente do que a realidade lhe apresentou. “Minha ideia inicial era abrir um restaurante em Olímpia, uma cidade que via como cheia de oportunidades”, disse.

No entanto, um ponto comercial para aluguel com móveis de loja mudou seu destino. Uma conhecida sugeriu: “Dri, por que você não abre uma loja de roupa aqui? Você super gosta de moda”.

DO SONHO DO RESTAURANTE À LOJA DE MODAS

Driele lembrou, “Aquilo mexeu comigo, voltei para casa pensando: ‘agora vou pesquisar, eu quero isso para minha vida'”.

O início não foi fácil. Ela enfrentou desafios comuns a muitos empreendedores, como a venda fiada, que inicialmente prejudicou seu fluxo de caixa. “Comecei a vender fiado e comecei a me enrolar, foi difícil essa época do fiado”, confessou.

A virada de jogo veio quando Driele decidiu focar em vestidos de festa. “Mudei totalmente o meu ramo, comecei a fazer vestido de festa… foi sucesso”, relembra ela.

MODINHA ACESSÍVEL FOI O SEU NICHO

No entanto, foi ao retomar a venda de peças de “modinha”, desta vez a preços mais acessíveis, que realmente encontrou seu nicho. “Coloquei as roupas para vender bem baratinho. No primeiro dia, fez fila. A loja lotou, ninguém conseguia mais nem andar”, disse, destacando o momento decisivo em sua carreira.

Driele não apenas construiu uma marca de sucesso, mas também enfrentou desafios pessoais intensos. “Eu também tenho um filho especial, que querendo ou não, faz você se dobrar um pouco mais. Mas não é por causa disso que desisti ou parei”, compartilhou, referindo-se à descoberta do autismo de seu filho. Ela descreveu esse período como um momento de luto e aceitação, enfatizando que “ele veio para agregar e somar na minha vida”.

OLHO PARA O MEU FILHO E TENHO MAIS VONTADE DE SEGUIR EM FRENTE

Falando sobre o impacto dessa experiência em sua vida, Driele disse: “O autismo do meu filho me deu mais vontade de trabalhar. Olho para ele e tenho mais ‘ganas’ de seguir em frente”.

Ela também abordou a importância da independência feminina, especialmente no empreendedorismo. “Mulher tem que trabalhar, tem que ter sua independência”, afirmou, destacando a necessidade de mulheres buscarem seu próprio sucesso e estabilidade financeira.

SÍMBOLO DE FORÇA FEMININA E RESILIÊNCIA

Atualmente, a Driele Modas é mais do que uma marca de moda; é um símbolo de força feminina e resiliência. Com lojas em várias cidades e planos de expansão contínua, Driele encara o futuro com otimismo. “Modas 2024 vai ser que nem foguete”, disse ela, com um brilho de confiança e determinação.

A história de Driele Cassilhas é um lembrete poderoso de que o caminho para o sucesso não é linear. É uma mistura de paixão, adaptação e, acima de tudo, a coragem de enfrentar os desafios, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas