07 de novembro | 2013

Condutora de moto para na UTI depois de atropelada por ônibus no centro

Compartilhe:

A auxiliar de lavanderia Adriana Moraes da Silva, de 29 anos de idade, sofreu ferimentos graves ao ser atropelada por um ônibus da empresa Bontur, responsável pelo transporte público de Olímpia. Consta que ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos acabou sendo transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Olímpia.

O acidente foi registrado na tarde da terça-feira, dia 5, por volta das 13h30, no cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a Rua Síria, um dos mais perigosos, mas ao mesmo tempo mal sinalizado da região central de Olímpia.

De acordo com a polícia, Adriana conduzia uma Honda pela Rua Bernardino de Campos e tentava atravessar a Rua Síria quando acabou sendo atropelada pelo ônibus, que era conduzido pelo motorista Edvaldo Aparecido Botelho, de 34 anos.

Segundo foi divulgado pela polícia, Adriana e a motocicleta foram arrastadas por aproximadamente 10 metros e foram encontradas ainda debaixo do ônibus. Mas a auxiliar de lavanderia estava inconsciente. O motorista do ônibus alegou que não teve como frear o veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas