02 de agosto | 2011

TV Tem conta o drama de moradores da Coronel Alves Pereira pela segunda vez

Compartilhe:

Pela segunda vez os moradores reclamaram e a TVTem, afiliada da TV globo, esteve em Olímpia mostrando o drama dos moradores da rua Coronel Alves Pereira que, após seis meses, ainda convivem com os estragos causados pela chuva forte que caiu no início do ano, causando enchentes e estragos no município.

O secretário de obras, Gilberto Tonelli Cunha, na primeira reportagem, há dois meses, prometeu que em sessenta dias o recapeamento estaria pronto. A prefeitura colocou um sistema de tubulações para o escoamento da água da chuva, mas o asfalto ainda é apenas uma promessa.

Há seis meses o asfalto foi levado pela chuva e desde então as famílias convivem com a falta de estrutura. A cada carro que passa aumenta a dor de cabeça dos moradores. A poeira prejudica o trânsito, entra nas casas e traz problemas para a saúde.

Através de uma nota oficial, o prefeito, Geninho Zuliani,?informou que um convênio será assinado nesta segunda-feira, primeiro de agosto, para o início das obras. A previsão é de que o recapeamento comece até o fim deste mês.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas