04 de dezembro | 2016

Atacante Canela e mordomo Cocada que atuaram no Olímpia FC estavam no avião

Compartilhe:

O atacante Ailton Cezar Junior Alves da Silva, de 22 anos, conhecido como Canela e o mordomo An­derson Donizete Lucas, de 37 anos, o Cocada (foto acima), que morreram na queda da aeronave que transportava a delegação da Chape­co­ense, já trabalharam no Olímpia FC.

O avião caiu na Colômbia, proximidades de Medelin, matando 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes e jornalistas. Apenas seis sobreviveram, três jogadores, dois tripulantes e um radialista.

O atacante Canela defendeu o Olímpia FC em 2014, quando atuou em 19 partidas, sendo doze como titular. Ele marcou dois gols, um da vitória contra o Tanabi, por 2 x 1 e outro na goleada por 4 a 0, contra o Diadema, os dois jogos no “Teresa Breda”. Ele iniciou a carreira na Inter de Bebedouro. No ano passado subiu com o Botafogo de Ribeirão Preto. Este ano foi contratado pela Chapecoense, onde participou de seis jogos, sendo o último contra o Palmeiras, domingo passado, quando entrou no segundo tempo.

Já o mordomo Cocada trabalhou no Olímpia FC em 2003, quando o alviceleste disputava a Série A-2. Ele é natural de Lençóis Paulista. Na região ele também trabalhou no Rio Preto. Na Chapecoense, ele chegou a criar um canal no YouTube, para mostrar a rotina do seu trabalho.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas