31 de julho | 2022

Alessandra faz “live” para demonstrar mágoa com possível cambalacho em decisão do TJ

Compartilhe:

CIRCO MÍSTICO COM PERSONAGENS BÍBLICOS!
Alessandra acha que tem muitos ganhando dinheiro com cassação.
Kaifaz, demônio, homem do capeta; é do cão. Vereadora não se conforma com o fato de o presidente da Câmara ter confirmado que falou com desembargador um dia antes da sentença.

A vereadora cassada Alessandra Bueno, em “live” que durou mais de 16 minutos, às 5h22 da manhã da quinta-feira, 28, usando termos como Kaifaz, demônio, homem do capeta e é do cão, mostrou toda a sua ira contra o presidente da Câmara local, Zé Kokão e os vereadores que fazem parte do seu grupo, principalmente por este ter conversado com o desembargador um dia antes da sentença que cassou a liminar concedida pela justiça local que possibilitou ela reassumir o cargo.

Alessandra acredita que tem muita gente ganhando dinheiro com sua cassação e, entre outras coisas, perguntou: Quanto tá valendo o meu pescoço? Tem muita gente levando grana. Se eu cair vai cair muita gente comigo”.

MUITA CRUELDADE.
NÃO VAI FICAR BARATO.

Ela se baseou na denúncia feita na última sessão da Câmara pelos vereadores Tarcísio Cândido de Aguiar e Hélio Lisse Júnior de que o presidente da Câmara teria tido audiência com o desembargador Djalma Rubens Lofrano Filho, um dia antes da sentença e como advogado (ele não pode exercer a profissão por ocupar o cargo de presidente).

Ela classificou toda a situação como sendo de muita crueldade e que não vai deixar isso barato. “Já passou dos limites. Querendo intervir para fazer a cabeça do juiz. Vocês são sujos”, afirmou.

VEREADOR LEVANDO
“PEDALA ROBINHO”

E continuou: “Não dá mais. Esse Kaifaz e o Judas dele passaram dos limites. E ainda, de terninho, ir rezar? Sua caneta está acabando a tinta. Tenho fé. Este demônio tem que ser arrancado da casa de Deus”.

“Tudo é descoberto e tua casa vai cair. E quem tiver junto vai cair junto. E se tiver um mandante acima de você, vai pagar também. A população sabe o que está acontecendo. Tem até vereador levando “pedala Robinho” em churrascada”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas