06 de outubro | 2013

4.ª vara estaria dependendo só da nomeação de juiz para funcionar

Compartilhe:

Da redação e assessoria

A instalação da 4.ª Vara da Comarca de Olímpia estaria dependendo apenas da nomeação de um juiz de direito. Essa informação, segundo consta no site oficial da Prefeitura Municipal, teria sido divulgada pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ), Ivan Ricardo Garisio Sartori.

Consta que ele informou que o trâmite já está consumado, com mobiliário e inclusive funcionários já designados, faltando apenas a nomeação de um Juiz.

Segundo o presidente, Olímpia é tratada como prioridade pelo Tribunal de Justiça e deverá ser colocada na próxima grade de promoções dos juízes estaduais.

Já sobre o novo fórum, a informação é que houve uma pequena pausa nas tratativas sobre a construção do edifício, haja vista a questão do tamanho da área, fato que se encontraria totalmente resolvido, ratificando o espaço destinado à mesma no Jardim Centenário, contando com aproximadamente 12 mil metros quadrados.

Consta também que o presidente do TJ relatou ainda que a licitação para escolha da empresa responsável pelas obras está em fase final e, em breve o Fórum estará construído, com estimativa de ser concluído no prazo de 18 meses.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas