19 de fevereiro | 2024

Vereador Sargento Tarcisio anuncia curso gratuito de hotelaria em Olímpia

Compartilhe:

EDUCAÇÃO!
Curso técnico de hotelaria chega a Olímpia, oferecendo novas oportunidades para jovens. Curso técnico integrado ao ensino médio promete abrir portas no setor hoteleiro.

Da assessoria – Na última semana, o vereador e ex-secretário municipal Sargento Tarcisio fez um anúncio para o município de Olímpia: a implementação de um Curso Técnico de Hotelaria, totalmente gratuito e com duração de dois anos, já integrado ao ensino médio. Este curso, segundo ele, marca um avanço na educação e na formação profissional dos jovens da cidade.

“Sou grato pela recepção e à reunião produtiva que tive com o secretário Renato Feder e sua equipe na Secretaria Estadual de Educação”, disse Sargento Tarcisio. Ele destacou o esforço conjunto de sua equipe, que trabalhou incansavelmente para tornar esse projeto uma realidade, contribuindo significativamente para a educação dos jovens em Olímpia.

O vereador enfatizou que o curso vai além da simples oferta educacional, representando a garantia de um futuro promissor por meio da educação de qualidade. “Meu mais sincero agradecimento à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por atender ao meu pedido e concluir ao meu lado esse projeto em trazer o Curso de Hotelaria para Olímpia, onde era um sonho e hoje, graças a Deus, já se tornou realidade”, acrescentou.

A parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo também foi destacada como um fator crucial para o sucesso do projeto. Graças a essa colaboração, os jovens de Olímpia terão a oportunidade de estagiar diretamente nos hotéis da cidade, promovendo não apenas a educação, mas também a geração de renda.

O vereador acredita que este curso técnico de hotelaria é uma resposta às demandas do mercado de trabalho local e uma aposta na capacitação profissional dos jovens, preparando-os para as oportunidades no crescente setor hoteleiro de Olímpia. Com essa iniciativa, espera-se que mais jovens sejam incentivados a seguir carreiras promissoras, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas