21 de outubro | 2013

Vendedor atropela menino de 10 anos que andava de bicicleta

Compartilhe:

O vendedor Rafael Leite Alves, de 27 anos de idade, morador de Tupã, acabou atropelando o menino Gustavo Galeti, de apenas 10 anos de idade, morador do Jardim São José, na zona sul de Olímpia. O atropelamento foi registrado no final da tarde do sábado, dia 19, por volta das 17 horas, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua João Zamperlini, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, na zona sul da cidade.

No entanto, o caso foi registrado apenas na manhã de domingo, dia 11, na Delegacia de Polícia. Consta que o vendedor conduzia um veículo Polo pela avenida quando foi surpreendido pelo garoto que conduzia a bicicleta. Com o choque o menino foi jogado sobre o capô do carro e em seguida ao chão.

Porém, no momento do acidente o menino não aceitou ser socorrido e foi embora para casa. Ele foi seguido pelo vendedor, que depois de conversar com a mãe do menino, o levou para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mas um exame de raio X realizado no menino não constatou nenhuma fratura e ele foi liberado. Entretanto, mais tarde ele começou a sentir dores de cabeça e foi levado de volta a UPA.

Desta feita, com suspeita de um eventual traumatismo craniano, o menino acabou sendo transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde, segundo as últimas informações divulgadas na segunda-feira, dia 21, ele permanecia internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas