03 de março | 2019

Trio olimpiense é flagrado depois de furtar baterias em Bebedouro

Compartilhe:

Foram autuados em flagrante os pintores de paredes José Pegoraro Júnior, de 30 anos, morador na Cohab I, o pintor de paredes Danilo Cesarino Filho, de 27 anos, residente no Tropical II e o funileiro Daniel José Trindade, vulgo “Fo­qui­nha”, de 26 anos, morador no Santa Fé. Eles são acusados de terem furtado duas baterias da Telefonica do Brasil SA, em Bebedouro.

O flagrante aconteceu na no­ite de terça-feira, por volta das 20h50. O representante da em­presa Diogo Nascimento Nunes Silva, responsável pelo rastreamento das baterias man­teve contato com a Polícia Militar de Olímpia, apontando o local onde as baterias estavam.

Foi quando os três olim­pi­en­ses foram flagrados com as baterias, marca Moura e com selo da Anatel. Indagados, eles confessaram que foram até Bebedouro, pois tinham conhecimento das baterias na torre de telefonia, as margens da SP 379, próximo da Fecib Nova. Contaram que por ser área rural era mais fácil cortar a cerca e praticar o furto sem serem notados. Eles foram autuados em flagrante.

Na audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira, dia 27, no Fórum de Olím­pia, os três acusados foram assistidos pelo advogado Léo Cris­tiam Alves Bom. Eles foram colocados em liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 3.220,00, cada, parceladas em 10 pagamentos pelo juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas