22 de novembro | 2009

Tratorista preso por porte ilegal de arma

Compartilhe:

Acusado de porte ilegal de arma, o tratorista Celso Lima, de 26 anos, morador na rua De­olindo de Camargo, 178, em Ba­guaçu, foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Severínia. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com um revólver, calibre 32, sem marca aparente e numeração raspada, na cintura.

A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira, 17, por volta das 13h45. A PM foi acionada pela professora Renilda Apa­re­cida dos Santos, de 30 anos, depois de uma discussão do casal. Segundo ela, seu amá­sio a acusou de ter pego dinheiro da carteira dele e depois quebrou seu computador e móveis da casa.

Com isso, a Polícia Militar foi a­té o local e surpreendeu Celso Lima com a arma na cintura. Como o crime é inafiançável, depois de ser autuado, foi encarcerado na cadeia de Severínia.

FLAGRADO DEPOIS DE FURTAR RESTAURANTE

O desocupado Anderson Luís Gonçalves, de 27 anos, morador no Tropical II, foi preso em flagrante, na madrugada de terça-feira, 24, por volta das 2h30, ao ser surpreendido carregando seis fardos de refrigerantes furtados no restaurante Do­mus, na praça da Matriz.

O acusado foi abordado pela polícia Militar, com o produto do furto, já no jardim Santa Ifigênia. Ele confessou o furto e contou que entrou no restaurando pulando o muro dos fundos do Banco do Povo. Depois de ser autuado em flagrante pela delegada Maria Teresa Vendramel foi encarcerado em Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas