12 de abril | 2016

Trânsito registra três vítimas de acidentes com motocicletas

Compartilhe:

No período de aproximadamente seis horas, na segunda-feira, dia 11, o desorganizado e bastante perigoso sistema de trânsito de Olímpia, registrou o total de três vítimas de acidentes envolvendo motocicletas na cidade. O mais grave foi registrado no início da manhã, por volta das 8h45, no cruzamento da Rua 9 de Julho com a Rua Joaquim Miguel dos Santos, na região central.

De acordo com a polícia, Cleber dos Santos Fagundes, de 22 anos de idade, morador da Rua Anibele Vitorasso, no Jardim Campo Belo, na zona leste, transitava com uma Honda CG 125 Fan pela Rua 9 de Julho e foi atingido por um Voyage que trafegava pela Rua Joaquim Miguel dos Santos.

Consta que o carro era conduzido por Osvaldo Rodrigues de Oliveira, de 72 anos, morador da Rua do Bem-te-vi, no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste da cidade, que não teria respeitado o sinal de pare da esquina.

Com fratura exposta na perna esquerda, Cleber do Santos Fagundes foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Outro acidente foi registrado no início da tarde, por volta das 12h40, na esquina da Rua Américo Battaus com a Rua João Pereira dos Santos, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte da cidade.

A auxiliar de produção Silvana Aparecida Resende, de 43 anos, moradora do bairro, conduzia uma Honda pela Rua João Pereira dos Santos e não respeitou a via preferencial sendo atingida pelo veículo Astra, que era conduzido por Tamires Perpétua, de 29 anos.

Silvana Aparecida Resende sofreu escoriações no ombro e joelho direito e foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada na UPA, onde também permaneceu em observação.

Um pouco mais tarde, por volta das 13h40, outro acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Floriano Peixoto, no centro. O marceneiro Valter Roberto Galeni transitava com uma Honda pela avenida e foi atingido por um Ford Eco Sport que não respeitou o sinal de parada obrigatória.

Consta que veículo Ford Eco Sport estava sendo conduzido pela professora Alessandra de Cássia Campos Silva, de 41 anos, que alegou não ter visualizado a aproximação da motocicleta.

O marceneiro Valter Roberto Galeni sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na UPA, onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas