25 de junho | 2018

Quadrilha troca tiros com a polícia e consegue fugir

Compartilhe:

Quatro suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que pode estar envolvida com práticas de roubos em Olímpia conseguiram fugir depois de trocarem tiros com a Polícia Militar.

O veículo Toyota/Coro­la, prata, produto de furto foi recuperado.

O fato aconteceu na segunda-feira, 18, por volta das 21h40 quando os policiais militares sargento Vieira e soldado Dameto realiza­vam patrulha­men­to pela Cohab I e avistaram o Corola que estava com placa ERP 2905 de Olímpia. Os policiais pes­quisaram a placa e constataram que era de um ve­í­culo Celta.

O Corola estava ocupado por quatro elementos, que quando perceberam a viatura da polícia empreenderam fuga, sendo a­com­panhados pela polícia. Os fugitivos passaram pelo bairro Quinta das Colinas, quando perderam o controle do veículo e ficaram presos a um barranco.

Os elementos fizeram dois disparos de arma de fogo contra a viatura. Os po­liciais revidaram com três disparos. Os quatro fugiram a pé e não foram localizados. O Corola era produto de roubo praticado em Olímpia, no último dia 16, na rua Thiago Felí­cio Santana, tendo como vítima a aposentada Maria Graça Silva Ramos, de 72 anos, moradora no jardim Universitário.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas