12 de fevereiro | 2008
Técnico do Olímpia foi absolvido pela expulsão em Itápolis
O técnico Candido Farias, do Olímpia Futebol Clube, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da expulsão que teve no jogo contra o Oeste de Itápolis, que a equipe venceu pelo placar de dois gols a um. O julgamento foi realizado na seção do TJD da segunda-feira, dia 11, desta semana.
Candido Farias estava citado no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por se manifestar de forma desrespeitosa ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, no duelo contra o Oeste, em Itápolis, na 2ª rodada do Paulista da Série A-2. Ele podia pegar pena de 30 a 180 dias de suspensão.
Por outro lado, para o jogo de amanhã, contra a Portuguesa Santista, em Santos, o comandante não terá o volante André Oliveira, expulso na última rodada, na derrota de 1 a 0 para o Comercial, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. Elias Negão deve ser seu substituto no litoral.
Outro jogador que está fora da partida e pelo menos também dos próximos jogos do Galo Azul é o zagueiro Paulinho, O jogador deixou o jogo diante do Comercial ainda no primeiro tempo contundido. Depois foi confirmada uma fratura no tornozelo esquerdo.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!