16 de dezembro | 2007

Olímpia goleia sub-20 do Barretos no “Teresa Breda”

Compartilhe:

 

Em jogo-treino disputado na tarde de ontem no estádio "Teresa Breda", o Olímpia FC goleou, pelo placar de 4 a 0, o time sub-20 do Barretos. Este foi o primeiro amistoso disputado pela equipe olimpiense que está sendo preparada para disputar o campeonato Paulista da Série A-2, em 2008. No campeonato o primeiro adversário do alviceleste será o Mogi Mirim, no dia 19 de janeiro, no estádio "Teresa Breda".

No treinamento de ontem os gols olimpienses foram marcados por Édson Paraná (de cabeça), Rafael Ipuã (de falta), Ale (de cabeça) e Augusto (de falta). No primeiro tempo o esquema utilizado pelo treinador Cândido Farias foi o 3/5/2. As principais novidades no time considerado titular foram os zagueiros Jairo e Wilson e o meia Tiago Furlan.

Com a formação do primeiro tempo o placar terminou 2 a 0 para o Olímpia. A equipe olimpiense dominou o treinamento, tendo criado outras inúmeras oportunidades de gols. O destaque, entre os estreantes, ficou para o ala/meia Tiago Furlan, que veio emprestado pelo Guarani de Campinas. Na primeira etapa o time olimpiense jogou com: Bruno; Rafael Silva, Jairo e Wilson; Tiago Furlan, André Oliveira, Evandro, Rafael Ipuã e Édson Paraná; Paulinho e Bispo.

No segundo tempo do jogo-treino o treinador, Cândido, mudou totalmente a equipe. As principais novidades foram os volantes Roberto e Elias Negão e os atacantes Ale, Alan e Bruno Rossi. O destaque ficou para o meia Rafael Moretto, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, que o deixou afastado dos gramados durante todo este ano.

A equipe olimpiense do segundo tempo foi: Fabrício; Lucas, Rafael Silva (Caíque), Hélio e Augusto; Roberto, Elias Negão, Rafael Moretto e Calil (Bruno Rossi); Alê e Alan. O zagueiro Caíque, natural de Olímpia, não está contratado, apenas treina com o elenco alviceleste. Dos jogadores contratados para a temporada 2008, o atacante Carlos Henrique não treinou ontem. Ele ainda treina apenas fisicamente. O próximo jogo-treino do Olímpia está marcado para o dia 21, contra o Noroeste, em Bauru.

ELENCO COMPLETO

 O presidente do Olímpia FC, Reginaldo Breda, confirmou na tarde de ontem que o elenco está completo para a Série A-2. A direção do clube não pretende contratar mais um meia, como é desejo do treinador Cândido Farias, manifestado no início desta semana. Também os dirigentes olimpienses desmentiram que ainda existe interesse do clube no ala Rafinha, do São Caetano, como chegou a ser divulgado pela imprensa rio-pretense. O vice-presidente João Marcondeli disse que chegou a conversar com Rafinha, mas há 20 dias, quando foi descartada qualquer possibilidade de contratação do jogador.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas