25 de julho | 2011

Sorvetes Olmos sagra-se Campeão do Amador 2011 em Olímpia

Compartilhe:

DA ASSESSORIA
com informações de
Julião Pitbul – Difusora AM
Fotos: Jonas Olmos

O Campeonato Amador 2011 terminou com o Sorvetes Olmos como o Campeão da temporada ao vencer nos pênaltis o time do Jamaica. A final aconteceu no estádio Teresa Breda, na manhã de domingo, 24 de Julho, e contou com a presença de bom público.

A partida teve início com 17 minutos de atraso, começando às 9h17 com a arbitragem de Washington Germano, que teve como auxiliares na partida, Ivo Santos e Willian Garcia, ambos moradores em São José do Rio Preto-SP.

A primeira etapa da partida acabou terminando sem abertura de contagem. No segundo tempo, no entanto, logo aos 3m40, o atacante Renato (Sorvetes Olmos), entrou na pequena área e chutou forte, provocando o rebote do goleiro jamaicano. Lúcio Olmos, atento, fez 1 a 0 para o Sorvetes Olmos.

O Jamaica forçava um empate e acabou conseguindo aos 15h57 do segundo tempo, após boa na pequena área do Sorvetes Olmos que culminou com o chute forte de Victor Prates fazendo o segundo gol do jogo e o de empate da partida.

Aos 22 minutos do segundo tempo entra Rafael, 18, no lugar de Roarez, 7 no time do Sorvetes Olmos; e o Jamaica também troca tirando Marlon (Lito), autor do gol e colocando em seu lugar, Jonatan, 22.

Aos 26m33 o Sorvetes Olmos troca novamente, desta vez tirando Silvinho, 2, e colocando Tadeu Amaral, 17 em seu lugar.

Aos 44h55, troca-troca nas duas equipes. Sai Jorge Vitorelli e entra Rodrigo, 16, no time do Sorvetes Olmos, enquanto que, o Jamaica saca Marcelo Souza, 2, e coloca em seu lugar o camisa 13, Anderson Morais.

Aos 46h50, já nos quatro minutos adicionais que o árbitro havia sinalizado que ia deixar a partida seguir, sai Márcio, 7, para a entrada de Gustavo, 23, pelo Jamaica.

A partida terminou aos 49 minutos do segundo tempo, devido aos 4 minutos de acréscimo que o árbitro deu para repor o tempo para substituições e atendimento de jogadores durante todo o jogo e a decisão foi para os pênaltis.

Na primeira cobrança, o Sorvetes Olmos desperdiçou a oportunidade de gol com o jogador Rogério Pereira batendo em cima do goleiro do Jamaica que acabou defendendo.

Ronaldo Souza também errou pelo Jamaica deixando tudo igual de novo no placar.

O Gabriel Recco do Jamaica chutou na trave, o Sorvetes Olmos acabou vencendo nos pênaltis por 4 a 3, faturou o troféu de campeão 2011 do Campeonato Amador de Olímpia.


A equipe do Jamaica ficou com o título de vice campeã do Campeonato Amador de 2011.

O jogador Táxi (Sorvetes Olmos), que já atuou em vários clube profissionais, inclusive no Olímpia FC, ao final, emocionado, disse que encerrava ali a sua carreira de jogador.

"No primeiro amador que disputei fui campeão, e hoje, aos 40 anos, vou encerrar minha carreira como campeão de novo. Mas quero dar méritos aqui para o time do Jamaica também que foi um time exemplar, porque nos pênaltis qualquer um podia ganhar, mas graças a Deus nós vencemos, mas quero parabenizar o time do Jamaica pela garra até o final".

A equipe "Vem Comigo" levou o troféu de equipe mais bem disciplinada.

O jogador Lúcio Olmos, além de campeão pelo Sorvetes Olmos, foi também o artilheiro do campeonato com 5 gols.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas