06 de março | 2016

Show de Daniel vira mais uma polêmica no Facebook

Compartilhe:

Pode até ser que uma parte da população pense somente em circo, mas pode ser que outra grande parte pense no pão. Entretanto, é certo que há uma parcela que prefere saúde, educação, cultura e uma cidade mais bem cuidada e limpa. O fato é que o show do cantor sertanejo Daniel realizado na noite de terça-feira, dia 1.º de março, em comemoração aos 113 anos de Olímpia, acabou virando mais uma polêmica nas páginas de relacionamento pessoal Facebook.

A discussão passou pelo custo do show sendo comparado com outros investimentos como, por exemplo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que tem, invariavelmente, enfrentado momentos de caos, inclusive com a falta de médicos. “O cache dele (Daniel) fica em torno de R$ 200.000”, afirmou a internauta Munik Saucedo. “Já pensou tudo isso em medicamentos para UPA”, questionou em seguida.
 

Reginaldo Gazetta afirmou: “Um valor que daria, quem sabe, para termina a nossa UTI”. “Para que esse show? Gastará um dinheiro imenso. Tanta coisa tem que ser arrumada. Ah, tá. Tem eleição. Agora quero saber quem vai subir ao palco? Qual dos três”, questionou Ana Paula Pedro, que acrescentou: “inclusive desde ontem tem um familiar de um amigo nosso que está com problema de saúde delicado na UPA, precisando de UTI móvel para transferir para Barretos e o município que segundo diz nos vídeos recentes que está uma maravilha e nada se resolve”.

Carlos Eduardo reclamou: “com esse dinheiro dava para arrumar a ponte da quinta das aroeiras que já faz um tempo que a chuva derrubou, mas nada”. Fernando Gerolim apontou: “vai custar bastante IPTU”.

Outro internauta que num dá para identificar o nome postou: “é tudo isso por um show e minha filha só precisava de uma consulta de um psiquiatra para levantar de uma cama e continuar vivendo. Isso é um cúmulo, é a saúde uma droga. Geninho, precisamos de médicos em casa para os acamados”.

E acrescentou: “acorda Olímpia, a saúde está uma porcaria e vocês preocupados com Daniel. Cidade turística que a própria população está morrendo, acamado com depressão por falta de psicóloga e um psiquiatra que vá até a residência para ajudá-lo se levantar. Vergonha a população acordar a cidade e a saúde está uma vergonha”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas