01 de março | 2009

Sempre Arrasando reclama da correria, mas espera ser campeã

Compartilhe:

 

Para a presidente da Escola de Samba Sempre Arrasando, Lucimara Batista Germano, mesmo com a correria de ter organizado a escola em poucos dias, a expectativa é de que sejam sagrados campeões do carnaval de 2009. De acordo com ela, a escola do Jardim São José, zona sul da cidade, "graças a Deus conseguimos colocar na avenida, com esforço deles também (integrantes). Agradeço a todos".

Este foi o primeiro carnaval da Sempre Arrasando na categoria de escola de samba. Em 2008, a participação foi na categoria de bloco carnavalesco: "Como primeiro ano dou nota mil porque, fomos bem na bateria e fomos bem nas fantasias. Daria nota mil, sem criticar nada".

Porém, aponta a correria como ponto negativo: "Foi muito em cima as coisas e saímos na correria, mas acredito que no ano que vem poderá mudar muitas coisas e organizar bem antes". Mesmo com as dificuldades, ela acredita que a escola será a campeã: "claro, com certeza".

"Cada ano a gente quer se preparar melhor, infelizmente esse ano foi muita luta e de todos, mas graças a Deus correu tudo bem", acrescentou a presidente, que apresentou a escola com 70 componentes no domingo e 75, na terça-feira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas