01 de abril | 2012

Thermas apresenta superávit de quase R$ 14 milhões e mostra novas atrações para 2012

Compartilhe:

Em reunião do Conselho Deliberativo do Parque Aquático Thermas dos Laranjais realizada na noite do dia 27 de março último, em seu salão social, além de terem sido apresentados o balanço financeiro e os balancetes mensais referentes ao quarto trimestre de 2011, apresentando um superávit de aproximadamente R$ 18 milhões, a diretoria exibiu para os conselheiros presentes, um vídeo mostrando detalhes das próximas três atrações que o Thermas deverá inaugurar ainda em 2012.

Buscando sempre algo a mais com a finalidade de satisfazer os seus sócios e os turistas que visitam o Thermas dos Laranjais, principalmente para fazer com que tenham motivos para retornarem ao parque aquático, a diretoria vai envidar todos os esforços para inaugurar ainda este ano as atrações Montanha Russa Aquática, Rio Bravo e Asa Delta.


Na Montanha Russa Aquática a pessoa vai numa boia e é levada num percurso de aproximadamente 250 metros, numa espécie de montanha russa, que alterna entre subidas e descidas, sempre impulsionada por jatos de água.


Também deverá ser entregue aos associados e visitantes ainda este ano a Asa Delta (conhecida como Kalafrio ou Crazy Drop), que é uma espécie de pista de skate gigante com água corrente constante, em formato de U (parecido com uma Asa Delta), com 13 metros de altura (o equivalente a um prédio de quatro andares). A descida é feita em boias que podem levar até duas pessoas por vez, numa velocidade de 22 quilômetros por hora.


O Rio Bravo se trata de um “cânion” com variações de altura e largura, como um rio de águas violentas, com aproximadamente 200 metros de comprimento, em que a pessoa, usando um barco com capacidade para 10 a 12 pessoas, desce o rio balançando.


Outra novidade que está em fase de testes no Parque Aquático é o estacionamento para turistas com cartão. A pessoa chega com o carro e aperta um botão que faz expelir um cartão que é guardado pelo usuário. Após a retirada do cartão é aberta a cancela para que o automóvel possa entrar. E, ao sair, a pessoa tem que colocar o cartão de volta em um recipiente para que a cancela seja aberta novamente. O sistema é similar aos utilizados nos Shoppings e grandes supermercados.

Veja as imagens ilustrativas das três atrações obtidas de brinquedos similares existentes em outros parques aquáticos espalhados pelo mundo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas