20 de julho | 2023

Semana Evangélica começa no domingo (23) com diversas atividades para celebrar a fé

Compartilhe:

A Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia será realizada de 23 a 29 de julho de 2023 em Olímpia, quando, além dos cultos e cerimônias de oração, oferecerá momentos com música, festival gospel, atrações culturais e o show da cantora Gabi Sampaio, considerada um dos grandes nomes da música gospel atual.

A programação começa já neste domingo (23), com cultos em todas as igrejas evangélicas da cidade. Na segunda-feira (24), um momento de louvor, músicas e palavras, será ministrado no Coreto da Praça da Matriz, a partir das 19h30. Na terça-feira (25), as atividades continuam com um culto especial na igreja Assembleia de Deus Ministério Belém (Rua Durval Brito, 582, Jardim Glória), às 19h30.

Na quarta-feira (26), a atração será o Festival de Música Gospel, na Casa da Cultura, às 19 horas, com shows de várias bandas gospel locais. Na quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Olímpia recebe, a partir das 19h30, um momento de oração. Na sexta-feira (28), a Semana da Cultura Evangélica chega à Igreja Jesus Cristo Vida, onde o pastor Manoel fará um culto especial. No sábado (29), o Grupo Águias de Cristo fará uma Motociata com concentração na Praça Rui Barbosa, a partir das 9h, e entrega de antenas (corta pipa) para motocicletas, garantindo a segurança dos motociclistas.

Para finalizar a programação, na noite do sábado (29), a partir das 20h, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais abre suas portas para o show de Gabi Sampaio. A entrada será um quilo de alimento não perecível, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite.

Como nos anos anteriores, a Semana da Cultura Evangélica, tem a organização do vereador José Roberto Pimenta (Zé Kokão), junto com o COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia, e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas