27 de fevereiro | 2017

Sem presidente escola deixa de desfilar no carnaval deste ano

Compartilhe:

Em razão de ter ficado sem seu presidente, o comerciante Alexandre da Silva Rodrigues, vulgo Alexandre Belelê, a Escola de Samba Acadêmicos do Samba, que tem sua origem no Jardim Harmonia, na zona leste de Olímpia, deixará de se apresentar nos desfiles deste ano que serão realizados nas noites de domingo, dia 26, e terça-feira, dia 28, a partir das 21 horas.

Por isso, as demais que receberiam R$ 21.986,22 a título de subsídio, na verdade receberão R$ 29.314,96 cada u­ma. Em razão do valor total destinado às agremiações a título de subsídio estar estabelecido por decreto do prefeito Fernando Augusto Cunha, a ausência de uma delas altera a forma de rateio e aumenta o valor de cada uma.

De acordo com os organiza­dores do carnaval, em razão da ausência do presidente, os demais membros da diretoria da Escola Acadêmicos do Samba, resolveram não desfilar e nem mesmo foram receber o valor que lhes cabia.

Como recorda, no dia 23 de janeiro deste ano, o presidente da Escola de Samba, o comerciante Alexandre da Silva Rodrigues, conhecido por Alexandre Belelê, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Mesmo assim, as demais escolas de samba, Samba Sem Compromisso, Unidos da Co­hab e Vem Comigo, farão suas apresentações mostrando o batuque na cozinha, brincadeiras infantis e festival de Parin­tins vão alegrar a avenida em Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas