11 de agosto | 2008

Segunda ocorrência no recinto foi registrada somente no final do Fefol

Compartilhe:

A segunda ocorrência policial registrada no interior do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, durante a realização do 44.º Fefol (Festival do Folclore), foi registrada apenas na madrugada do domingo de encerramento, por volta da 1h30.

O soldador, que pediu para não ser identificado, de 21 anos de idade, declarou que estava no recinto com sua namorada e, quando caminhava levou uma trombada do lavrador, Nelson Pereira dos Santos, de 37 anos de idade. Ao ser chamado à atenção, o lavrador desferiu um soco na boca do soldador que reagiu da mesma maneira.

Depois, quando o soldador estava no banheiro, o lavrador apareceu novamente, acompanhado de amigos e praticou nova agressão. O lavrador teria passado a mão cheia de sangue no rosto do soldador, que ainda foi atingido por vários chutes, segundo consta ainda, ameaçado de morte. O lavrador foi contido pelos seguranças.

No começo
Até então, apenas uma ocorrência policial de lesão corporal dolosa, que teria ocorrido durante a madrugada do domingo, dia 3, (abertura), foi divulgada como tendo acontecido no interior do recinto.

Consta que Wellington Fernando Moises, de 24 anos, que reside no Jardim São José, declarou que deixava o local acompanhado de Cássio Bruno de Souza, de 22 anos, quando foram abordados por seguranças do evento.

Moisés, de acordo com o registro policial, informou que ambos teriam sido agredidos. Ele informou aos policiais que já cometeu um homicídio e promete que se vingará de seus agressores. Souza também, segundo consta, já tem passagem pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas