17 de junho | 2007

Secretário municipal anuncia pelo menos seis inaugurações para comemorar o dia do Padroeiro

Compartilhe:

 

 O secretário municipal de Obras e Viação, Gilberto Tonelli Cunha (foto), está anunciando um pacote de pelo menos seis inaugurações para comemorar a passagem do Dia do Padroeiro de Olímpia, São João Batista, que será comemorado no domingo, dia 24 de junho. No entanto, não está garantida a inauguração da rotatória ainda em fase de construção, na confluência das avenidas Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros e Constitucionalistas de 32.

Pelo menos de acordo com as informações divulgadas nesta semana pela imprensa local, serão inauguradas duas praças na zona oeste da cidade; ampliação de sala de aulas; Centro de Convivência do Idoso; Centro de Referência e Assistência Social e uma escola de música.

Sobre outras inaugurações o secretário, embora não descarte a possibilidade de que aconteçam, parece ter preferido não tocar no assunto e nem mesmo informar quais poderiam ser alegando pendência que poderiam impedir a conclusão das obras a tempo.

Dentre as obras que podem ser concluídas ainda neste período que antecede o dia 24 de junho, estaria a rotatória que está ainda em fase de construção na confluência das avenidas Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros e Constitucionalistas de 32, mais precisamente defronte à sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Olímpia.

De acordo com o que Tonelli Cunha antecipou, todas as inaugurações serão realizadas no domingo, dia 24 de junho, ou seja, as obras de ampliação de sala de aula na Escola Professor Reinaldo Zanin, no Jardim Primavera II; Centro de Convivência do Idoso, que abriga uma grande área para atividades poliesportivas, também em fase de conclusão no Jardim Universitário, ao lado do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Zant’anna; Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) para atender moradores dos Jardins José Trindade e Alfredo Zucca; e Escola de Música Maestro Vicente Delamanha, localizada na avenida Brasil.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas