09 de julho | 2020

Santa Casa registra a sua sétima morte por Covid-19 na 5.ª feira

Compartilhe:

MORTE EM DISPARADA?
Paciente que é a segunda morte
da cidade de Cajobi, deu entrada
no hospital por volta de 15 horas
com suspeita de covid-19
e faleceu menos de três horas depois.


Uma mulher de 46 anos, de Cajobi, acabou falecendo por volta das 17h50 desta quinta-feira, 09, na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia com suspeita de ter sido vítima de complicações da Covid-19.

O diretor técnico do hospital, médico Fabio Martines confirmou a informação no início da noite dizendo que a paciente deu entrada no hospital no período da tarde já muito grave e logo foi a óbito.

A paciente é a sétima morte registrada no hospital e ocorre um dia após ter registrado a morte de uma morador de Olímpia e outro de Altair. Também é a segunda pessoa a perder a vida na cidade de Cajobi, que teve o primeiro óbito por Covid-19 ocorrido em 20 de maio, quando um caminhoneiro de 51 anos faleceu também na Santa Casa.

Na região, agora, apenas Severínia e Guaraci ainda não têm mortes confirmadas pelo novo coronavírus, embora Guaraci tenha o caso de uma morte que figura como suspeita, mas o resultado do exame não aparece há várias semanas.

A paciente nem chegou a entrar o boletim de internações na ala do covid-19 da Santa Casa de Olímpia da quinta-feira, 09, que é emitido por volta das 16 horas, de segunda a sexta-feira.

A paciente deu entrada no hospital, pouco antes do levantamento dos dados e faleceu menos de duas horas depois.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas