02 de maio | 2020

Roubo em fazenda termina com três ladrões mortos pela polícia

Compartilhe:

TROCA DE TIROS!       Um dos participantes da quadrilha conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A quadrilha foi surpreendida pela Força Tática de Barretos. Um ladrão conseguiu fugir.

Um roubo praticado na fazenda Olhos D´Água, no bairro Laranjeiras, às margens da rodovia vicinal Di­ó­genes Breda, terminou com três ladrões mortos pela Força Tática de Barre­tos, comandada pelo tenente Vilela. Um dos participantes da quadrilha conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Foram mortos na ação po­licial Cleber Cristiano Costa, de 47 anos, morador no jardim Vitória, em Severínia; Sebastião Doni­zete Ferreira de Oliveira, de 45 anos, morador em Severínia; e Jeferson Cardoso de Souza, de 36 a­nos, que residia no sítio Santo Antônio, bairro Ta­manduá, no município de Olímpia.

Inicialmente, chegou-se a ser divulgado que Adão Martins de Oliveira, de 50 anos, morador em Seve­rínia, também havia sido baleado e morto pela polícia. No entanto, o corpo não foi reconhecido pelos familiares. Depois de diligências, ficou esclarecido que, na verdade, quem ha­via falecido no confronto com a polícia era Jeferson de Souza.

Adão Oliveira é apontado pela polícia como sendo o quarto integrante da quadrilha que conseguiu fugir.

O roubo aconteceu na noite do último domingo, 26, por volta das 19 horas, quando os quadrilheiros renderam o lavrador Antônio Carlos de Carvalho, de 71 anos, morador na fazenda. Depois o trabalhador foi amarrado e os ladrões roubaram grande quantidade de defensivos agrícolas e ainda o veículo GM/Kadet, ano 95, placas BTM 5460 de São José do Rio Preto, de propriedade do lavrador.

FORÇA TÁTICA INFORMADA DO ROUBO

A Força Tática de Barre­tos composta pelo tenente Vilela, Cabo Araújo, cabo Mattos e soldado Ricardo, noticiou na delegacia Sec­cional de Barretos, que na noite de domingo recebeu uma informação de que dois veículos, sendo um Vectra placas CKK 9430 de Severínia e um Ford Fies­ta, placas EAP 4784 de Franca, seriam utilizados em um roubo de defensivos agrícolas e provavelmente maquinários na fazenda Olhos D’água, no município de Olímpia.

Com isso, por voltas das 19 horas, a equipe chegou nas proximidades da fazenda, quando encontraram o Vectra estacionado. Os policiais deduziram que o roubo estaria em andamento. Parte dos policiais ficou no carro e outra foi até a casa onde encontraram o lavrador Antônio Carlos, amarrado, que contou que os ladrões haviam levado seu Kadett, defensivos e certa quantidade em dinheiro.

TROCA DE TIROS

Os policias saíram em diligências e localizaram o Kadett ainda na fazenda, nas proximidades de um pomar. De acordo com o re­gistro policial, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, sendo que dois ladrões acabaram baleados e mortos.

Consta que, com o tiroteio, Cleber e outro integrante da quadrilha foram em direção ao Vectra e dispararam contra os policiais. Houve a revide e Cle­ber acabou baleado e também morreu. Um dos acusados conseguiu fugir.

No interior do Kadett, os policiais encontraram defensivos agrícolas que seriam roubados e com os ladrões foram localizadas u­ma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e mais um revólver calibre 38 com Cleber. O caso foi apresentado na delegacia Seccional de Barretos, ao delegado de plantão Marcelo Pupo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas