24 de janeiro | 2010

Olímpia registra 22 jogadores para estrear na Série A-3

Compartilhe:


Foram protocolados na subsede da Federação Paulista de Futebol, em São José do Rio Preto, 22 contratos de jogadores, visando a partida estréia do Olímpia FC no campeonato Paulista da Série A-3, no próximo dia 30, contra o Força, na cidade de Caieiras. O prazo para inscrições de jogadores para participar da primeira rodada terminou na tarde de ontem.

Os contratos foram levados para a subsede da FPF, na tarde de quinta-feira, 21, pelo presidente do Olímpia FC, Valter Joaquim Bitencourt. Segundo explicou o secretário do alviceleste, José Correia Sobrinho, os contratos foram apenas protocolados, mas os registros deverão ser feitos apenas na próxima semana, em São Paulo, quando serão liberados os cartões para os jogadores que terão condições legais para enfrentar o Força, nesta primeira rodada.

O presidente do Olímpia, Biten­court, informou que depois desta primeira rodada novos jogadores poderão ser contratados para defender o clube. Declarou que existem jogadores que estão treinando no elenco que ainda não foram registrados, entre eles o atacante Somália e o meia Thia­go, que chegaram esta semana, emprestados pelo Catan­du­vense.

Por sua vez, o treinador Carlos Espinosa declarou que a prioridade do time está na contratação de um goleador. No entanto, para esta primeira rodada ele acredita que poderá, com os jogadores que tem, armar uma equipe competitiva para tentar vencer na cidade de Caieira.

ELENCO COMPETITIVO

Já o empresário Evandro Pilôni (foto), da Faith Sports, responsável pela contratação da maioria dos jogadores que estão no elenco do Olímpia FC, declarou que o elenco é forte e o objetivo é lutar diretamente pela classificação.

Na opinião de Pilôni, no entanto, o campeonato da Série A-3 deste ano será um dos mais disputados dos últimos tempos, pois conta com vários time  traicionais, tais como: Juventus, Ferroviária, XV de Piracicaba, XV de Jaú, entre outros.  Quanto a saídas dos dois empresários da parceria (Nildo e Jonas Mendes), Evan­dro lamentou, mas que ele já está tentando outros parceiros que poderão chegar nos próximos dias. Caso contrário, ele e o empresário João Pesareli arcarão com os custos, juntamente com o Olímpia FC.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas