03 de junho | 2008

Rancheiro preso por agredir amásia com pontapés na cabeça

Compartilhe:


O rancheiro João Luiz Ferreira da Silva, de 40 anos de idade, que reside num rancho às margens do rio Cachoeirinha, na região da estrada municipal que segue para o bairro rural Campo Alegre, foi preso em flagrante na tarde da segunda-freira, dia 2, depois de indiciado como incurso na Lei Maria da Penha. Ele é acusado de ter agredido a amásia Fátima Aparecida Mourello, de 42 anos de idade.

Segundo consta no registro policial, por motivos fúteis Silva teria agredido a mulher desferindo vários chutes contra a cabeça dela, o que resultou em vários ferimentos.

Fátima conseguiu escapar do local e de carona chegou até a cidade de Olímpia, onde, nas proximidades da Estação Rodoviária Paschoal Lamana, denunciou a agressão aos policiais.

No entanto, ela não sabia informar o local correto do rancho onde se encontrava seu agressor. Por isso, com as poucas informações que tinham, os policiais militares Berti e Claudemir, depois de levar a mulher até a Santa Casa de Olímpia para ser medicada, foram até o local.

Depois de várias diligências conseguiram encontrar o rancheiro que negou as agressões, alegando que a mulher veio ferida de outro rancho. Mesmo assim foi trazido para Olímpia onde foi apresentado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pela delegada Maria Tereza Vendramel e levado para uma cadeia da comarca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas