20 de agosto | 2017
Quatro mulheres presas com quase 300 gramas de cocaína
Foram autuadas em flagrante no bairro Cidades de Deus, em Severínia, acusadas de estarem embalando cocaína, as irmãs Joasiane Gonçalves, de 29 anos, Jozimara Gonçalves, de 27 anos e Lilian Gonçalves, de 18 anos. Também foi autuada a amiga Josiane Nunes de Paula, de 36 anos.
O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira, dia 17, por volta das 21 horas, na avenida Joaquim Afonso, 100, casa C, no bairro Cidade de Deus, em Severínia. A Polícia Militar foi até a residência para “checar” uma denúncia.
Segundo os militares, quando chegaram na casa viram Lilian entregando uma mochila para a irmã Josiane, que tentou jogar a droga dentro de uma máquina de lavar que estava cheia de água. No entanto, ela foi impedida. Foram aprendidas 287,96 gramas de cocaína.
Na Central de Flagrantes, de Olímpia, Josiane, Jozimara e Josiane Nunes, assistidas pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, negaram que tivessem envolvimento com a droga. Lilian Gonçalves, assumiu ser a proprietária da droga e que havia recebido de um tal de “Alberto”. Garantiu que as outras três não sabiam que tinha cocaína na mochila.
No entanto, mesmo assim, o delegado Fernando Cezar Galetti determinou que as quatro fossem autuadas em flagrante pela acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na audiência de custódia realizada na tarde de ontem, o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa, converteu o flagrante para prisão preventiva, em desfavor das quatro acusadas. Elas foram encarceradas na cadeia feminina de Viradouro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!