02 de julho | 2023

Projeto “Cultura no Coreto” terá show com “Oitenta sons de Gil e Caetano”

Compartilhe:

MÚSICA BOA NA PRAÇA!
Rodrigo Sestrem tem músicas gravadas por grandes nomes da música brasileira.

 

DA ASSESSORIA – O “Cultura no Coreto” do mês de julho traz para alegrar o período de férias e alta temporada na Estância Turística de Olímpia o show “Oitenta Sons de Gil e Caetano”, com o músico Rodrigo Sestrem. O projeto, que é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, terá sua nova edição na próxima sexta-feira, dia 07 de julho, a partir das 20h30, na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, com entrada gratuita.

O show, que tem direção musical e participação de Luiz Waack e coparticipação de Cássia Maria, propõe ao público uma viagem lúdica, poética e musical pelas obras desses grandes compositores “oitentões” que fizeram a música popular brasileira conhecida em todo mundo, com clássicos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Milton Nascimento e Paulinho da Viola.

RODRIGO SESTREM
TEM MÚSICAS GRAVADAS
POR GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA

O artista e músico Rodrigo Sestrem é multi-instrumentista, poeta e compositor e já gravou com diversos nomes da música brasileira, entre eles Oswaldo Montenegro, Antônio Nóbrega, Carlos Malta e Ná Ozzetti. Tem músicas gravadas por Alcione, Ná Ozzetti, As Severinas, Maviael Melo, Leo Pinheiro, entre outros.

Como instrumentista, Rodrigo tocou com Mateus Aleluia, Carlos Malta, Oswaldo Montenegro, Raymundo Sodré, Marcelo Pretto e assina a trilha sonora de diversos projetos de teatro e audiovisual, entre eles peças como “As lendas do Rio São Francisco”, “Cucaracha e Theobalda”, “Para onde foram as estrelas”.

A secretaria de Turismo e Cultura ressalta que, para este mês de julho, já prepara uma outra edição do “Cultura no Coreto” para o final do mês, e que será divulgada nos próximos dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas