02 de janeiro | 2012

Previsões 2012: Olímpia FC terá dificuldades durante campeonato deste ano

Compartilhe:
 
Na seara esportiva as previsões também não são boas para o esporte local. Segundo informa o parapsicólogo Aurélio Barros, as entidades avisam que o time do Olímpia Futebol Clube mais uma vez enfrentará dificuldades e poderá não obter o acesso à Série A3 de 2013. Uma situação que ele se recorda tem sido a mesma em relação às previsões de anos anteriores.


Segundo o que Barros explica das previsões, há de se mudar a mentalidade diretiva do clube, ou seja, mudar a própria história senão continuará com as mesmas dificuldades em 2012. “Desenterra o bicho do terreiro”, orienta. Outra forma de solução é a contratação de melhores jogadores.


Já em relação às grandes equipes do futebol paulista, pelo menos, o Corinthians e o Santos continuarão em alta e vencendo as competições que disputarem. Ainda sobre o Corinthians, Barros avisa que as entidades veem uma equipe forte que pode até ser campeão da Copa Libertadores da América. “O santo dele está forte e é provável que ganhe”, diz. Sobre as demais equipes, ou seja, Palmeiras e São Paulo, segundo ele continuarão a “cozinhar o galo” (sic).


Por outro lado, a reportagem observou que as entidades nada responderam quando a pergunta se referia a alguma outra modalidade e nem mesmo se haverá algum atleta olimpiense se destacando em 2012.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas