26 de julho | 2010

Prefeitura vai vender 35 lotes do J. Centenário no início de agosto

Compartilhe:
Da Assessoria
A prefeitura de Olímpia leiloará 35 lotes do Jardim Centenário, localizado na zona sul de Olímpia. De acordo com a informação, as vendas serão através da modalidade concorrência pública, prevista para o dia 4 de agosto, às 10 horas. A publicação da concorrência pública foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia 3.

Trata-se do loteamento do Jardim Centenário, onde chegou a funcionar, por décadas, um aeródromo na cidade, interditado pela Aeronáutica há cerca de 10 anos. O local foi desativado e transformado em loteamento pelo ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro.


“Alienação do domínio pleno de 35 lotes urbanos de propriedade do município, localizados na cidade de Olímpia e que constituem parte do “Loteamento Jardim Centenário”, promovido pelo município e aprovado pelo GRAPROHAB, cuja venda será realizada por valor igual ou superior aos preços mínimos especificados no Anexo II do edital”, diz a íntegra do edital da concorrência Pública número 03/2010.


De acordo com o edital assinado pelo prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, o prazo para a entrega dos envelopes com as propostas encerra no mesmo dia e horário do encerramento do processo de licitação.


O loteamento, projetado seguramente há mais de seis anos, na área do aeroporto desativado, já está aprovado no GRAPROHAB – Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo, órgão vinculado à Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.


O local foi dividido em 409 lotes, cada um com 260 metros quadrados. Porém, ainda hoje é apenas uma planta, já aprovada, com registro em Cartório e autorização da câmara municipal para a comercialização dos lotes.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas