20 de dezembro | 2017

Prefeitura faz BO contra motorista que destruiu poste na Avenida Adhemar P. de Barros e sumiu

Compartilhe:


Um acidente misterioso, cujas marcas chegaram a ser verificadas por várias pessoas que passavam no local e que, pelo que se depreende, não foi objeto de nenhum registro oficial, acabou sendo motivo de registro de um Boletim de Ocorrências por parte da prefeitura local.

O fato deve ter ocorrido entre a noite de sexta-feira, 15, e a madrugada de sábado, 16, na Avenida Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades do antigo Bazar das Noivas, quando eram visíveis os sinais de que uma caminhonete, provavelmente em alta velocidade, tenha batido fortemente em um poste de iluminação existente na avenida.

No local, na madrugada de sábado, ficaram restos da caminhonete e o poste caído, totalmente danificado. No entanto, já durante o sábado tanto o poste quanto os restos do veículo já não eram mais visíveis no local e nenhum boletim de ocorrências, pelo que foi informado para a Folha da Região, havia sido registrado na delegacia de polícia local.

Na terça-feira, dia 19, às 11h42, no entanto, Alexandre Henrique Pagotto, 44, advogado, representando a prefeitura de Olímpia, compareceu na delegacia de polícia, noticiando que foi informado por funcionários da secretaria de Obras, que um poste da rede municipal havia sido danificado, ficando jogado no chão e que, no local dos fatos, foram encontradas partes de um para-choque de um veículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas