30 de janeiro | 2012

Servente de pedreiro atinge caldeireiro com golpe de facão no abdômen

Compartilhe:
O servente de pedreiro Gilmar Dias Santos, de 45 anos de idade, foi parar na Delegacia de Polícia de Olímpia na noite do sábado da semana passada, dia 28, por ter desferido um golpe de facão no abdômen do caldeireiro Ailton da Silva Santos, de 32 anos.

O fato que foi registrado como uma ocorrência de lesão corporal dolosa ocorreu em frente a uma pensão localizada no cruzamento da Rua Nove de Julho com a Rua General Osório, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o servente, que estava descontrolado, ainda armado com um facão tentava atingir outros moradores do local, dentre eles o caldeireiro que ficou ferido levemente no abdômen.

O servente de pedreiro foi detido ainda no local pelos policiais Hial e Henrique, mas foi necessário uso de força física moderada para contê-lo. Porém, após o registro da ocorrência na Delegacia, embora a arma tenha sido apreendida, ele foi liberado para responder a processo em liberdade.

Já o caldeireiro foi medicado na Santa Casa de Olímpia e em seguida recebeu alta. Já na Delegacia de Polícia ele afirmou que Gilmar não teve intenção de atingi-lo e que não queria representar contra o amigo.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas